Tomei coragem e fiz meu primeiro quadrinho!

Categorias , , Postado por Scrap by Bia às 08:48
Gente, estou trabalhando muuuuito!!! Mas as encomendas estão em dia e a festa do meu Theo vai sair.

Algumas pessoas me pediram quadrinhos para a porta da maternidade que possam ser usados depois na decoração do quatinho. O primeiro a sair foi o da Sofia, que logo terá sua fotinho colocada em lugar de destaque. Eu achei fofo! Ainda vou fazer o livro de assinatura e as lembrancinhas para combinar e fazer um kit. Depois coloco o resto das coisas.

Enquanto isso, ainda tenho muito Mickey para cortar...





Aguardo opiniões e sugestões...

2 comentários:

Paula disse... [Responder Comentário]

Ficou fofo!!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Muito lindo vc esta arrasando. Gostei da combinação das cores e do toque suave. Parabéns!!!!!!

 

Scrap by Bia Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog